terça-feira, 2 de outubro de 2012

Porque se for pra brincar de vida, eu vou provar que sou dura na queda. Posso tomar quantas rasteiras forem necessárias, eu não vou deixar de acreditar, e tentar e me jogar de novo com a mesma intensidade de antes. Não mesmo. Eu quero viver full time, eu não aceito o mais ou menos, não aceito as metades, não aceito não me sentir completa, intensa. Mesmo que isso me custe a dor das quedas, eu sei que tentar novamente sem medo me trás essa vivacidade toda, e que grande parte da minha felicidade vem dessa tentativa, erro e por vezes sucesso. Vale a pena, eu sei que o sentimento de decepção no passado não consegue e nunca poderá ofuscar as coisas boas que vieram e ainda estão por vir. Até porque, damos muito mais valor para as coisas boas quando provamos do que é ruim, e pra mim é necessário, já que gosto de aprender com as minhas próprias experiências e tropeços. Posso ser estúpida, impulsiva, sair ralada, mas nunca vou deixar de viver algo por medo de me machucar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário